Olá, seja bem vindo, a nossa Proposta é te ajudar a Manter-se conectado com Deus

É uma tarefa que exige comprometimento diário, pois somente pelo contato constante nós conseguimos estabelecer um relacionamento saudável.

Então vamos ao Devocional.

Você sabia que existem muitos tipos de medo? Alguns são válidos alguns são imaginários e outros são irracionais. Felizmente, como cristãos, não precisamos temer o evento mais importante de nossas vidas: o julgamento. O amor de Deus nos salva, nos capacita, nos abençoa, trabalha em nós e move outros através de nós. 

Mais importante ainda, quando experimentamos esse amor, podemos expulsar o medo de nossos corações porque sabemos onde estamos em nosso relacionamento com Deus. Ele é um Pai amoroso que quer nos levar para casa.

 Quando surgem as dificuldades, surgem muitas perguntas: Onde está Deus? Ele se importa comigo? Posso realmente confiar em Deus? Quando as circunstâncias procuram corroer nossa fé, a Bíblia nos mostra que confiar em Deus é a melhor escolha que podemos fazer. 

Medite nesses tópicos e versículos e tire suas conclusões:

1- Deus é poderoso

Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.

Isaías 26:4

2- Ele(Deus) nunca nos abandona

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.

Salmos 9:10

3- Deus cuida de você

1 Pedro 5 7

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

4- Deus te protege

Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.- Provérbios 30:5

5- Deus te leva a caminhos certos

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

Provérbios 3:5,6

6- Deus é Fiel

Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz. Salmo 33:4

7-Deus é bom o tempo todo

O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam -Naum 1:7

Caro Amigo e Leitor

Através deste devocional queremos te lembrar que se você sempre tem fé em seu coração, saiba que não está sozinho. Deus estará sempre perto de quem tem bom coração, porque Deus está sempre perto.
Confie no poder divino e lembre-se sempre que o Senhor nunca irá lhe decepcionar. Você é um homem bom e Ele sabe disso.
Quando estiver em um caminho difícil, quando ficar com vontade de desistir, lembre-se que Ele estará por perto e que você estará sempre protegido.

Deus é fiel e está sempre pronto para nos socorrer, mas nós muitas vezes estamos distantes do Senhor quando precisamos do Seu socorro. Saímos do aprisco de Deus, como ovelhas desgarradas andando por caminhos perigosos e cheio de armadilhas.

Se estamos em pecado precisamos confessar e nos arrepender; o socorro do Senhor então virá imediatamente sobre nossa vida.
Para onde for, leve a sua fé, amigo, e tudo estará bem.

Confia mais em Deus, e menos no seu coração. Ocupe sua mente com as coisas de Deus, leia mais a palavra de Deus, dependa mais de Deus, faz mais pra Deus, ame mais a Deus, viva mais pra Deus, respire Deus. O coração mente, e faz sofrer. Deus é fiel e sabe o que é melhor pra você.

Para Finalizarmos , Medite neste Versículo:

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” 1 João 4:18

Agora vamos orar?

Já tirou um tempinho pra orar hoje?

Óh, as vezes é complicado perante a uma rotina tão cansativa, trabalho, estudo, cursos, e afins. Mas, não seja por isso. Pare agora alguns minutos, aí mesmo, onde você está e ore comigo: Santo, majestoso, e tremendo Deus, o Senhor é poderoso! A sua santidade é incomparável.

Seus atos para conosco são justos e corretos. Acima de tudo, querido Pai, eu lhe agradeço porque o Senhor não me trata segundo os meus pecados merecem. Ó Senhor, o Senhor me trata com graça, abençoando-me com redenção e transformação.

Seu amor me dá confiança para viver para o Senhor e para aguardar o dia em que estarei diante do Senhor. Até aquele dia, eu lhe ofereço minha gratidão e louvor. No santo nome de Jesus nós oramos. Amém.

Fim de Página

Todos os nossos conteúdos são criados e atualizados por Redatores qualificados, pois você querido leitor é a razão pela qual nosso site faz o que faz e Sua lealdade significa muito para nós!”

Para que você tenha experiência única e acolhedora venha conhecer nossos outros devocionais, nossos artigos, Nossos Cursos ou venha ver qual é o seu Versículo do dia.

Venha ser abençoado em nosso site Parceiro

“Esperamos que sua experiência conosco tenha sido maravilhosa.

Deus te abençoe!

Deus esta sempre conosco

Deixe um comentário ou uma opinião, É muito importante para nós!